terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Curso na Europa



Agradeço a oportunidade que a Empresa Fornecedora Industrial me concedeu, propiciando a chance de estudar Marketing Internacional na Suécia, conhecendo empresas como Motorola e Volvo, além das belezas geladas e o frio de -10°

Aprendi muito sobre a parte técnica dos mercados internacionais, sobre medições eletrônicas no curso da empresa Car-O-Liner.

Conheci outras culturas, vi o quanto as pessoas da Europa, se preocupam em estudar....

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, comece a procurar outros blogs com o mesmo assunto e se torne parceiros deles...crie uma REDE...

    Diego

    ResponderExcluir
  2. Amigos.
    Não sou jornalista nem escrevo bem.
    Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
    Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
    Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
    Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
    Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por acompanhar o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

    Hoje no Brasil mais do que nunca precisamos da união de todos para a luta contra o mar de lama em que nosso governo está atolado.

    Precisamos convencer aos eleitores que a continuidade do governo Lula e do PT representam uma séria ameaça a nossa democracia e ao nosso Estado Democrático de Direito.

    ResponderExcluir
  4. Prezados amigos
    Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
    O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
    Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
    É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
    Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
    Sugestões para o email laguardia.luizf@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. First I want to congratulate you for this amazing blog!
    Want to know about shopping mall hotels and many more.
    Log On To http://www.whydubai.net

    We hope you like it. Please send us any feedback and help us improve the sites further.

    ResponderExcluir